segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem-Aranha | Relação do herói com J. Jonah Jameson será explorada em HQ

Lançamento acontece esse mês nos EUA



O Homem-Aranha e J. Jonah Jameson nunca se entenderam, mas em Peter Parker: The Spectacular Spider-Man os rivais sentarão para um jantar e conversarão abertamente. A história, que está sendo comparada com a clássica entrevista Frost/Nixon (que virou filme em 2008), introduzirá um novo arco do herói. Confira (Via Newsarama):


“Jonah é a origem da frase ‘perigo ou ameaça’, então senti que seria um grande prelúdio para o arco, colocar ele e o Aranha colocando tudo para fora. É uma edição intensa com muita história no ar. Estou animado com isso. Além de tudo, teremos o talentoso Mike Walsh desenhando!”, afirmou Chip Zdarsky, que assina a HQ.

Em breve, a HQ do herói fará parte da iniciativa Legacy, onde ele passará por um problema com as autoridades e voltará a ser visto como um “perigoso” vigilante de Nova York.

A HQ será lançada neste mês nos EUA.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário