terça-feira, 24 de outubro de 2017

Logan | Diretor trabalha em roteiro de derivado sobre X-23

Filme pode não seguir o mesmo gênero de produção protagonizada por Hugh Jackman



O diretor James Mangold revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que um filme centrado na personagem X-23 vivida por Dafne Keen em Logan se encontra atualmente em desenvolvimento. Confira:

  • "Estamos trabalhando no roteiro"
  • "O sucesso de Patty [Jenkins] com o filme apenas solidifica mais para os estúdios que há pouco o que temer com protagonistas femininas", continuou, se referindo ao filme solo da Mulher-Maravilha. "'Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?'. É assim que estamos com isso [o roteiro sobre X-23] agora, sonhando."

James Mangold ainda sugeriu que produção não necessariamente vai se encaixar no mesmo gênero de Logan: 

  • "Talvez não seja exatamente a mesma tonalidade ou orientação de gênero de Logan, mas acredito que parte do que foi aberto nesse universo para nós agora é que, aproveitando diferentes tradições de gênero, há novos caminhos para seguir com novos personagens que habitam esse universo."

Logan chegou aos cinemas em março deste ano e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário