quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Logan | "Tudo é possível", diz CEO da Fox sobre um possível reboot sem Hugh Jackman

Stacey Snider também falou sobre corrida do filme ao Oscar



Em entrevista para a Variety, a CEO da 20th Century Fox, Stacey Snider, falou que "tudo é possível" sobre um possível reboot do Wolverine nos cinemas sem a participação de Hugh Jackman. Já sobre a corrida de Logan para o Oscar, Snider afirmou:

"Absolutamente. A forma como o filme combina uma narrativa clássica com a tradição de super-heróis é brilhante".

Ele também comentou sobre a diferenciação dos longas baseados em HQs: "Se você vai fazer um filme de super-heróis, você precisa se perguntar 'qual é a nossa versão? O que é um filme Fox Marvel?'. Quando você olha para filmes como Deadpool e Logan, ou inédito Novos Mutantes, você percebe que eles têm uma personalidade própria. Muito esforço foi feito para isso. Novos Mutantes é sobre esses jovens que estão descobrindo seus poderes. É como ver mutantes passando pela adolescência e eles não tem controle dos impulsos, então podem ser perigosos. A única solução é colocá-los em uma detenção como Clube dos Cinco ou uma instituição de Um Estranho no Ninho. Protege as pessoas de fora, mas é estranho e inflamável lá dentro. O gênero é como uma casa mal assombrada com vários jovens cheios de hormônios. Ainda não vimos um filme de super-heróis cujo gênero é mais com O Iluminado do que 'somos jovens, vamos salvar o mundo'".

Logan chegou aos cinemas em março deste ano e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário