quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Novos Titãs | Roteirista das HQ's está otimista com série

Marv Wolfman espera que produção mantenha personalidade dos heróis



Marv Wolfman, que revitalizou nos quadrinhos a franquia dos Novos Titãs com George Perez, está otimista com a adaptação televisiva. Segundo o roteirista de HQs, acertar a aparência dos personagens é um aspecto secundário. O importante para ele é manter a personalidade deles (via Newsarama).

"Minha primeira reação foi 'muito legal'. Depois, fiquei com os dedos cruzados para que os personagens, mesmo com mudanças, reflitam as atitudes e crenças que demos a eles. Mas com Geoff Johns no projeto nós sabíamos que seria excelente. Sua abordagem dos Titãs foi excelente. Não me importo se eles se pareçam exatamente com suas versões dos quadrinhos. O que me importa é com seu caráter e personalidade, e que mesmo com os problemas que enfrentarão, eles façam o que é certo."

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário