quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Será triste e alegre”, diz diretor sobre despedida de Carrie Fisher

Rian Johnson também falou sobre a nova jornada dos personagens



Em entrevista ao USA Today, Rian Johnson falou sobre a despedida de Carrie Fisher em Star Wars: Os Últimos Jedi:

“Ter essas cenas em um novo contexto trágico de ela não estar mais aqui, é incrivelmente emocional. Nos próximos meses, vendo os fãs... o processo de perda e de celebrá-la como Leia pela última vez será bem intenso. Acho que será realmente triste, mas alegre, eu espero. Ela realmente arrasa como a General Leia e estou feliz por isso”.

O diretor também falou sobre a nova jornada dos personagens, que parecem ter caminhos separados no filme:

“Quando li o roteiro de O Despertar da Força, senti que conhecia aqueles personagens instantaneamente. E agora os colocamos em um ‘moedor de carne’ [risos]. Para mim, parte disso significa que precisamos deixar as coisas mais difíceis para eles: pelo menos em parte do filme, eles não estão com os amigos por perto. Eles precisam resolver as coisas por si mesmos. Eles ficarão cara-a-cara com a coisa mais difícil para cada um deles, e não terão seus amigos ali para tirá-los disso, necessariamente”.

Ele também respondeu sobre as cenas em que Finn aparece com o uniforme da Primeira Ordem e se o personagem pode ter perdido o controle: “Cara, eu perderia se fosse ele. Apenas pense na coragem moral que ele tomou, e como foi fisicamente sair da Primeira Ordem. É aquela coisa de voltar para ‘qual é a coisa que será mais difícil jogar para cada uma dessas pessoas?’. E voltar para a máquina, colocar o uniforme novamente, faz todo o sentido para mim”.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário