quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth é responsável por filmagens na Austrália

Ator fez pedido para a Marvel por não conseguir passar mais de duas semanas em casa



Thor: Ragnarok filmou algumas cenas no país de origem de Chris Hemsworth depois que ele fez pedido para a equipe da Marvel (via Heroic Hollywood).

"Perguntei se poderíamos gravar na Austrália e os caras da Marvel disseram que pensariam a respeito, mas não poderiam prometer nada. Para mim, estar em casa novamente por mais de duas semanas seria fantástico. E funcionou. Foi tão bom. Há uma familiaridade com a equipe e tudo por lá. E eu pude dormir na minha própria cama. Mas também penso que há talentos tão incríveis aqui, atores e produção. Então foi fantástico. E o tempo estava maravilhoso. Acho que nem pegamos chuva. Foi uma das melhores filmagens que participei."

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário