terça-feira, 12 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok | "Ele conhece um pouco mais de ironia e sarcasmo agora", diz diretor

Taika Waititi disse que Deus do Trovão mudou após período na Terra



Em entrevista ao Collider (via HH), Taika Waititi falou sobre a mudança de humor do Deus do Trovão em Thor: Ragnarok:

"Thor passou dois anos na Terra andando com Robert Downey Jr., então ele criou alguma atitude. Ele sabe um pouco mais sobre ironia e sarcasmo agora. Ele tem um pouco do humor da Terra. Ele é como um filho rico do espaço que passou algum tempo passeando, sabe? Então ele instantaneamente se tornou mais interessante. Mas, como ele está em uma parte diferente do cosmos agora, ele ainda está aprendendo. Nós não modelamos isso completamente, mas, na minha cabeça, imagino um grande Thor sendo como Jack Burton [personagem de Kurt Russell em Os Aventureiros do Bairro Proibido]. Qual é a versão do Thor que só quer seu caminhão de volta?".

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário