quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok vai explorar o fim do relacionamento do herói com Jane Foster

Kevin Feige já tinha confirmado a ausência da personagem



Em entrevista ao Screen Rant, Chris Hemsworth confirmou que Thor: Ragnarok vai explorar o fim do relacionamento do herói com Jane Foster (Natalie Portman):

"Nós temos essa, alguma... uma brincadeira respeitosa sobre como esse relacionamento pode ter chegado ao fim [risos]", afirmou o ator no set.

Hemsworth também comentou sobre a relação do Deus do Trovão com a Valquíria (Tessa Thompson): "É como Thor encontrando seu herói! E ele está absolutamente encantado por ela, por conta de sua história, e ser uma Valquíria, tudo isso. Mas ela também é uma linda mulher, então ele é pego desprevenido. E ela poderia, você sabe, derrot-alo se quisesse. Então acho que ele não lidou com isso muitas vezes. Certamente não foi o caso com Jane. Existia um tipo totalmente diferente de amor e afeto ali. Então agora tivemos uma tentativa de 'como podemos fazer isso diferente do outro filme?'".

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário