quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Jeff Goldblum deve voltar a aparecer em outra produção da Marvel

Grão-Mestre passará uma temporada com cara que hospedou Thor durante a Guerra Civil



Jeff Goldblum revelou, em entrevista ao Radio Times que seu personagem em Thor: Ragnarok, o Grão-Mestre, passará uma temporada com o Darryl Jacobson, o cara que hospedou o Deus do Trovão durante a Guerra Civil. Em outras palavras, vem mais curtas por aí.

"Filmei uma coisa com Taika [Waititi] em que tem um colega de quarto da Austrália. Apareço no apartamento dele e bato na porta. E me abrigo no pequeno flat. É isso que eu faço. E outras coisas do restaurante do delivery. Compro toda a comida local."

Para justificar a ausência de Thor em Capitão América: Guerra Civil, a Marvel produziu curtas mostrando o que o heroi fez durante o desenrolar do conflito.

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário