quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Kevin Feige confirma easter egg dos campeões de Sakaar

Presidente da Marvel diz que é "divertido celebrar" o universo cósmico da editora



Durante a divulgação deThor: Ragnarok, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou um easter egg (via Screen Rant) que já havia sido notado desde o primeiro trailer: o totem que mostra personagens esculpidos no palácio do Grão-Mestre em Sakaar são antigos campeões da arena de gladiadores.

"O filme tem uns easter eggs nas pilhas de sucata. E os maiores easter eggs estão do lado do palácio, certo, Taika? São ex-campeões do Grão-Mestre, e a cabeça de Hulk está sendo construída [no topo]. Esses são easter eggs de coisas profundas do universo cósmico da Marvel que podem ou não aparecer no universo cinematográfico, mas achamos que seria divertido celebrar", diz Feige.

Ele se refere às imagens que mostram Bill Raio Beta, Ares, Bi-Besta e Homem-Coisa.

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário