segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Marvel tem planos para mais aparições de Korg e Miek

Kevin Feige não revelou, porém, mais detalhes



Kevin Feige revelou, em entrevista ao Fandango, que tem planos para incluir Korg e Miek, personagens introduzidos em Thor: Ragnarok, em outras produções da Marvel.

"Temos planos para Korg e Miek. Quando e onde vocês terão que esperar para ver, mas nós, assim como o público que já os conheceu, não nos cansamos."

O diretor Taika Waititi comentou que têm ocorrido discussões para que os personagens de Sakaar apareçam em um dos curtas da editora, chamados de One-Shots. "Estamos conversando sobre fazer um pequeno derivado. Como um desses curtas One-Shot com Korg e Miek... Com eles fazendo compras e coisas."

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário