terça-feira, 12 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok | Taika Waititi interpretou Hulk no set de filmagens

Diretor falou sobre os bastidores do longa



O diretor Taika Waititi afirmou que, além de interpretar o personagem Korg em Thor: Ragnarok, vez ou outra ele foi para o set para ser ninguém menos do que Hulk, o Gigante Esmeralda.

"Eu vivi o Korg, que é todo feito em captura de movimentos e às vezes eu entrava no set para fazer coisas como o Hulk, quando o Mark [Ruffalo] não estava entre nós. A gente tem os stand-ins [profissionais que marcam a posição dos atores durante as filmagens], mas eles não são atores nem tem timing para filmagens, por isso eu ia lá e participava da gravação", comentou o cineasta, em entrevista ao Collider.

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário