quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Valquíria seria o Han Solo da Marvel, para Taika Waititi

Tessa Thompson revelou que foi com essa comparação que ele ofereceu a ela o papel



Taika Waititi ofereceu o papel de Valquíria para Tessa Thompson comparando a personagem de Thor: Ragnarok a Han Solo, o icônico contrabandista de Star Wars. Em entrevista ao The Independent, atriz contou essa história e compartilhou como foi o processo criativo ao lado do diretor.

"Foi bastante colaborativo, mas [Taika] e eu nos demos bem no minuto que nos conhecemos. Ele vendeu Valquíria como uma espécie de Han Solo ao longo do filme, então sabia mais ou menos o espaço que ela queria ocupar e queríamos subverter qualquer tipo de clichê no nosso retrato dela. Digo 'nosso' porque ele realmente era parte integrante disso."

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário