quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Venom | Rumores sugerem que filme adaptará a história Protetor Letal

Lançado nos anos 1990, quadrinho mostra personagem após acordo com Homem-Aranha



O site Omega Underground divulgou uma suposta informação que diz que o novo spin-off da Sony Pictures irá adaptar Venom : Protetor Letal clássica história do personagem onde Eddie Brock abandona sua vida de crimes e se muda para São Francisco para atuar como Anti-herói.

Essa informação faria sentido, já que se sabe que a produção será filmada parcialmente em São Francisco e que estão à procura de atores para interpretar mercenários.

O arco narrado em seis edições se passa após o acordo entre Venom e Homem-Aranha de que ambos se deixariam em paz desde que o anti-herói saísse da vida do crime. Seguindo para São Francisco, Venom se envolve com grupo de moradores de rua, mas não tem sossego por muito tempo. O pai de uma de suas vítimas o encontra e leva com ele um grupo de mercenários super-poderosos para ter sua vingança. Acreditando que Venom não está cumprindo sua parte do trato, Homem-Aranha vai para São Francisco confrontá-lo, mas acaba lutando ao seu lado contra cinco simbiontes.

O veículo também reporta que as filmagens devem começar no dia 23 de outubro e se prolonga até fevereiro.

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário