terça-feira, 24 de outubro de 2017

Venom | Tom Hardy fará processo de captura de performance, revela Andy Serkis

"Não há diferença entre atuar vestindo fantasia e maquiagem, ou usar um traje de captura de movimento"



Em uma entrevista recente ao Yahoo Movies para promover seu novo filme, Uma Razão Para Viver (Breathe), Andy Serkis confirmou que Tom Hardy vai fazer um processo de captura de movimento em Venom.

“Chegou o tempo em que as pessoas entendem que a captura de performance é uma tecnologia, não um gênero de atuação”… Tom Hardy está atuando em um novo personagem utilizando a captura de performance. Tudo aponta para “qual é a natureza da atuação” e não há diferença entre atuar vestindo uma fantasia e maquiagem, ou usar um traje de captura de movimento. Isso é simples e simples, é preciso entender isso”.

Os comentários de Serkis sugerem que seu o estúdio em Londres, The Imaginarium, ajudará o diretor de Venom, Ruben Fleischer, a capturar o desempenho de Hardy usando a mesma tecnologia usada por Joss Whedon e Mark Ruffalo no Hulk de Vingadores: A Era de Ultron.

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário