quinta-feira, 7 de setembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | "Senti que devia isso aos fãs", diz Jennifer Lawrence sobre retorno

Atriz disse que seu contrato já tinha terminado



Em entrevista ao Digital Spy (via CBM), Jennifer Lawrence revelou por qual motivo aceitou voltar ao papel de Mística em X-Men: Fênix Negra:

"Meu contrato tinha acabado, eu não tinha que fazer outro, mas, seu eu não fizesse, o que seria a história dela? Senti que devia isso aos fãs, e eu devia para a personagem uma continuação de sua jornada, para ser justa com os filmes, e não fazer algo do tipo 'não quero fazer outro X-Men!', nunca mais aparecer e todos ficariam confusos sobre a Mística que eles acompanharam durante três filmes".

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário