terça-feira, 31 de outubro de 2017

Henry Cavill diz que universo cinematográfico da DC não funcionou e aponta uma nova fase para a editora

Ator elogia Mulher-Maravilha como o primeiro passo para uma nova direção nos cinemas



Henry Cavill afirmou, em entrevista à The Rake Magazine, que o universo cinematográfico da DC não funcionou, mas que graças à Mulher-Maravilha de Patty Jenkins foi iniciada uma nova fase para os filmes da editora (via Heroic Hollywood).

"Mesmo se a Marvel não existisse, teríamos dificuldades. Eles [DC] optaram por um estilo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas a partir de uma perspectiva levemente diferente, que não necessariamente funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu a ninguém a sensação que os super-heróis deveriam passar.

"Acho que é o momento perfeito para uma heroína. É o cenário perfeito em termos de políticas sociais. Precisamos disso, queremos essa perspectiva e Mulher-Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é incrível, porque quero continuar contando a história do Superman; funciona para mim

"Sinto agora que os erros certos foram feitos e podemos começar a contar histórias do jeito que elas devem ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou de um erro de estilo para a veia correta, porque faz parecer que é ainda mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção correta."

O próximo grande filme da DC Comics tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário