segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homem-Múltiplo | Filme sobre o mutante deve ser para maiores de 18 anos

James Franco interpretará o personagem no longa



O filme centrado no Homem-Múltiplo deve ser para maiores de 18 anos, de acordo com o Hollywood Reporter. Comentando misterioso projeto, James Franco afirmou:

"Está em estágios iniciais. O que provavelmente posso dizer é que, como tudo, ainda precisa ser desenvolvido. Nosso modus operandi é como podemos levá-lo a um novo terreno? Um pouco, mas ainda sendo divertido? O que amo sobre Simon Kinberg, Fox e a equipe de X-Men é o que fizeram com Deadpool e Logan - demorou um tempo para chegar lá, talvez uns 10 anos -, mas eles são para maiores de 18 anos. E vamos assumir esse lado super-herói e explorá-lo num novo gênero. Então estamos trabalhando com Simon Kinberg numa propriedade X-Men."

Parte do universo dos X-Men, Madrox teve seus poderes de clonagem descobertos assim que nasceu, quando levou uma palmada do médico e uma versão idêntica a ele surgiu. Durante muitos anos, viveu com sua família numa fazenda remota, usando um traje capaz de controlar seus poderes, um presente do Professor Xavier. Porém, em certa ocasião, o traje parou de funcionar e o Homem-Múltiplo começou a elouquecer.

Nos quadrinhos, Madrox já apareceu colaborando tanto com os X-Men, quanto com o Quarteto Fantástico.

Esta não é a primeira vez que o mutante aparece nas telonas. Em X-Men: O Confronto Final, Eric Dane deu vida ao personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário