sábado, 25 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Ator revela que Warner alterou cena de abertura de Joss Whedon

Luta inicial teria tom mais cômico porém foi alterada pelo estúdio



[O texto a seguir contém possíveis spoilers de Liga da Justiça]

Holt McCallany, que aparece no começo de Liga da Justiça em um confronto com Batman (Ben Affleck), contou que houveram modificações na sua cena. (via Comic Book)

"Eu amo Joss Whedon. Minha cena com Batman foi originalmente concebida como uma cena cômica. Foi assim que Joss escreveu, e foi assim que filmamos. Eu pensei que estava ótimo, mas o estúdio achou que seria um erro abrir o filme com uma cena completamente cômica, então foi reeditado um pouco. Fiquei desapontado. "

Joss Whedon assumiu Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder, mas o estúdio não lhe deu o controle total sobre o filme, incluindo essa cena nos minutos de abertura do filme. O filme começa com Batman perseguindo um ladrão em Gotham até um telhado. O encontro termina abruptamente, como McCallany revelou, porque o estúdio fez algumas mudanças na cena.

Ainda que a cena não tenha saído como foi proposto, McCallany diz ter sido uma experiência proveitosa. "Foi divertido lutar contra Batman, mesmo que eu tenha perdido. Em algumas das tomadas, meu personagem luta um pouco mais, mas sem sucesso. Eu tenho o meu próprio estilo de luta baseado em técnicas que aprendi ao longo de muitos anos de boxe e trabalho em filmes. Neste caso, lutando contra um super-herói fica ainda mais difícil - o Batman pode fazer muitas coisas que outros não podem".

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário