quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Filho de Zack Snyder critica mudanças feitas pela Warner no filme

"Claramente ele não é o que poderia ter sido", escreveu Jett Elin



Liga da Justiça estreou na ultima semana, mas parece que a discussão envolvendo as mudanças feitas no corte original de Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) não vão acabar tão cedo. Além da criação de uma petição para que seja lançada a versão do diretor, o filho de Snyder, Jett Elin, usou a rede social Vero para criticar as mudanças que foram feitas no filme.


“Em uma nota mais séria, eu gostei do filme, embora claramente ele não é o que poderia ter sido, devido a intromissão da Warner Brothers e daquela comédia forçada. O tempo de execução foi a minha maior queixa com o filme, com eventos que deveriam demorar mais sendo contados em um flash. Mas definitivamente ainda é um filme divertido de se assistir e eu recomendo-o”, escreveu Elin.

Ainda não se sabe se a versão do diretor possa ser uma realidade, mas se depender do clamor dos fãs ela tem muitas chances de ser lançada. A petição feita no Change.org alcançou em poucos dias a marca de 100 mil assinaturas.

Nem o diretor nem a Warner se pronunciaram sobre o assunto, vale lembrar que anteriormente o estúdio lançou versões estendidas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e de Esquadrão Suicida.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário