domingo, 26 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Marv Wolfman, co-criador do Exterminador, elogia o visual de Joe Manganiello

Publicação foi feita pelo Facebook



Após Joe Manganiello usar sua conta pessoal no Twitter para divulgar a primeira foto dele caracterizado como o Exterminador - saiba mais -, Marv Wolfman, um dos criadores do vilão, compartilhou a imagem em seu próprio Facebook, elogiando a adaptação do  visual. Confira abaixo:


"Mais de uma semana [da estreia de Liga da Justiça] passou, então eu acho que posso publicar isso com segurança. Se você ainda não viu Liga da Justiça, faça isso. E fique até o final. Segue uma foto cortesia de Joe Manganiello, que parece ter saído das páginas de New Teen Titans. Ele parece perfeito, certo? Mal posso esperar para ver sua próxima aparição."

Manganiello protagonizará longa, que terá direção de Gareth Evans (Operação Invasão).

A imagem faz parte originalmente de uma cena pós-créditos de Liga da Justiça, mas, a menos que ocorram mudanças no visual estabelecido para o personagem, a imagem revela o visual que ele possivelmente terá em The Batman.

Recentemente foi divulgado que Jake Gyllenhaal é cotado para protagonizar The Batman, caso Ben Affleck deixe o papel - saiba mais. Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida. Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário