quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Negociações e data de lançamento teriam prejudicado o filme, diz site

Fontes consultadas pelo The Wrap chamam o filme de "Frankenstein"



Fontes consultadas pelo site The Wrap consideram que Liga da Justiça foi prejudicada por falta de tempo e pelas negociações do estúdio com a AT&T. Como resultado, produção tornou-se uma espécie de "Frankenstein". "Acredito que o grande erro da Warner Bros. foi não ter adiado a data de estreia", afirmou executivo.

Para ele e outras fontes, manter a data de lançamento para novembro foi um erro, nítido na tentativa de remover digitalmente o bigode de Henry Cavill. Porém, ressaltam que a decisão foi tomada em meio à fusão do estúdio com a AT&T, cenário no qual mudar o dia da estreia poderia ser interpretado como sinal de fraqueza.

Ainda de acordo com o site, a decisão da Warner de seguir um tom mais bem-humorado, contrário ao que Zack Snyder havia criado até então, também não pode ser bem executada por falta de tempo. Joss Whedon, contratado para trazer leveza à produção, teve que lidar com questões como um inédito bigode no Superman durante as refilmagens.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário