domingo, 26 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Suposto membro da equipe visual revela que teria dois vilões no longa

Lobo da Estepe foi criticado por ser um vilão fraco



Um suposto membro da equipe de efeitos visuais de Liga da Justiça revelou no Reddit que o longa teria outro vilão além do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). O usuário, que assina como LDN_Film, é o mesmo que revelou as cenas deletadas onde Flash salva Iris e várias do Ciborgue - confira a afirmação: (via Comic Book)

“Desaad estava lá originalmente. Eu não tenho certeza sobre quão longe isso foi. Ele parecia sombrio, cheio de ossos, pele fina, e garras em sua boca.”

Uma das principais críticas ao filme da DC foi em relação ao vilão ser muito fraco - ao que parece, a história original era um pouco diferente do que foi mostrado no corte final. O membro da equipe de efeitos do DC Films não revelou quão importante Desaad seria no filme, mas vale pontuar que no longa, quando a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) conta a história da primeira tentativa de Lobo da Estepe de unir as três Caixas Maternas e destruir a Terra, três figuras encapuzadas estão manipulando cada um dos artefatos - uma delas poderia ser Dessad.

Desaad, assim como Lobo da Estepe, é servo de Darkseid em Apokolips nos quadrinhos. O personagem foi criado por Jack Kirby e sua primeira aparição foi em Forever People #2, em 1971.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário