domingo, 26 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Warner teria tentado negociação com Paramount para Henry Cavill tirar bigode em refilmagens

Estúdio de Missão: Impossível 6 recusou propostas de adicionar a barba digitalmente



Um suposto membro da equipe de efeitos visuais de Liga da Justiça revelou no Reddit que a Warner Bros. tentou fechar uma espécie de acordo com a Paramount para que Henry Cavill, o Superman do longa, pudesse retirar o bigode para as refilmagens, mas as negociações foram infrutíferas. O usuário, que assina como LDN_Film, é o mesmo que revelou as cenas deletadas onde Flash salva Iris e várias do Ciborgue - confira as afirmações:

“Fizemos testes para adicionar mais barba ao Superman e mostrar à equipe de Missão: Impossível 6 da Paramount. Teria sido muito mais fácil, a Warner Bros. ofereceu pagar por todo o processo, adicionando mais cenas em Missão: Impossível 6. Mas eles não aceitaram. Para alguns, seria um projeto legal de se envolver e só mais um problema para resolver, já que trabalhar com efeitos visuais é desafiador. Para mim, que sou fã, foi irritante ver isso. A Paramount podia ter permitido raspar e usado um bigode falso. Era algo insignificante para eles.”

Ele chegou a explicar melhor como seria o processo. "A ideia inicial era raspar a barba de Henry, e então a Warner pagaria a conta para adicionar a barba de volta ao ator em Missão Impossível 6 da Paramount. Isso foi testado em várias cenas e o resultado foi muito bem-sucedido, adicionar a barba ao invés de removê-la é bem mais fácil. É tecnicamente mais fácil, ao invés de ter que reconstruir o rosto de um homem. Apesar do sucesso, Paramount recusou e a remoção da barba foi a única opção. Nunca saberemos o  motivo da Paramount não ter aceitado."

Henry Cavill ficou no centro da improvável polêmica focada em seu bigode nas refilmages de Liga da Justiça. O ator precisou deixar o visual para Missão: Impossível 6, e o detalhe teve que ser retirado digitalmente no filme da DC.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário