terça-feira, 28 de novembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Daisy Ridley fala sobre Rey ir para o lado sombrio

“As linhas sobre o bem e o mal estão menos claras”



Em entrevista ao Good Morning America (via CBM), Daisy Ridley falou sobre a possibilidade de Rey ir para o lado sombrio da Força em Star Wars: Os Últimos Jedi:

“Acho que a coisa sobre esse filme é que não é tanto... as linhas sobre o que é bom e o que é ruim estão menos claras. Rey está tentando descobrir sobre si mesma e sobre o universo, e essas questões não caem inteiramente no bem, nem no mal. Ela está tentando fazer seu próprio crescimento pessoal e acho que o mais incrível é que o final do filme – qualquer que seja ele – é mais rico. Se tudo for sempre bom, o resultado não é tão importante como poderia ser se...”, disse a atriz antes de interromper sua fala.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

As estimativas de bilheteria de Star Wars: Os Últimos Jedi apontam que, durante o fim de semana de estreia do longa, entre 15 e 17 de dezembro, sejam arrecadados US$ 200 milhões nos EUA.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário