sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Stranger Things | Gaten Matarazzo gostaria de ver Chris Pratt interpretando sua versão mais velha

Ator disse ainda que Donald Glover seria a versão adulta perfeita de Caleb McLaughlin



Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, contou que as pessoas gostam de brincar quem poderia interpretar os meninos da série em suas versões mais velhas. Em entrevista ao Coveteur, o ator disse que muitas pessoas enxergam algumas semelhanças entre ele e ninguém menos que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia).

"As pessoas brincam dizendo quem iria interpretar uma versão minha mais velha. Todos sempre falam Chris Pratt. Eu não pareço em nada com Chris Pratt, antes de mais nada. O que as pessoas falam são coisas como: 'mas você tem o jeito igual ao dele'."

Gaten contou que é um grande fã do ator de 38 anos. "Ele é hilário, cara. Virei fã  de Chris Pratt quando ele interpretou Emmet em Uma Aventura LEGO. Ah, esse é um dos meus favoritos".

O ator foi além e contou quem seria o ator que viveria a versão mais velha do seu colega de equipe Caleb McLaughlin, que vive o Lucas na série. "Quando eu pergunto quem seria Caleb as pessoas sempre respondem: 'Donald Glover!'. Eu amo Donald Glover, ele é incrível. Eu sou um grande fã dele."

A segunda temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário