segunda-feira, 30 de outubro de 2017

The Walking Dead | Andrew Lincoln explica por que Rick não atirou em Negan na estreia da temporada

Líder de Alexandria queria oferecer uma chance de rendição



Andrew Lincoln esteve na Walker Stalker Con Atlanta e, como era de se esperar, foi questionado sobre o motivo para Rick não ter atirado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio de estreia da oitava temporada de The Walking Dead. Segundo o ator, o protagonista queria dar a oportunidade do líder dos Salvadores se render (via Comic Book).

"Só para vocês terem uma ideia, mandei talvez sete e-mails para Scott Gimple sobre esse assunto antes de filmarmos. O que queríamos fazer era oferecer um acordo. Se tivéssemos atirado nele logo de cara, já estaríamos no meio da guerra. Foi um contra-ataque agressivo. Queríamos fazer a oferta primeiro. Obviamente, ele não vai se render... Não queremos perder mais vidas, então isso mostra muita força... exploda isso, se retire e use o exército dos mortos. Vocês descobrirão todo o plano nos episódios 2, 3, 4 e 5."

O produtor executivo da série Scott Gimple já havia dado uma explicação sobre a decisão de Rick. Para ele, o personagem não queria cair na completa violência com aquelas pessoas - saiba mais.

The Walking Dead é transmitido no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário