sexta-feira, 24 de novembro de 2017

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan conta que seu filho já desmaiou de medo no set

Ator falou sobre como concilia a vida familiar com o trabalho



Jeffrey Dean Morgan contou um episódio inusitado dos bastidores de The Walking Dead, quando seu filho, de apenas 7 anos, quis experimentar uma maquiagem de zumbi. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele revelou que o jovem rapaz ficou tão impactado com o resultado final alcançado pelos profissionais da série.

"Tudo o que ele queria era colocar a maquiagem de zumbi. Então, fizeram para ele e, quando ele olhou para seu reflexo no espelho, ele simplesmente desmaiou. Nós provavelmente não vamos fazer maquiagem realista de zumbi nele por um bom tempo. Mas foi uma ótima experiência e ainda nos rimos disso, sabe?"

No vídeo da entrevista, o ator falou um pouco sobre a relação com o filho. "Acho que ser pai foi o melhor presente da minha vida. Eu passo muito tempo ausente e desejo que ele tenha a melhor vida possível. Trabalho bastante, mas os fins de semana com ele são os melhores. Fomos a um cruzeiro de fãs de The Walking Dea no último ano e foi muito divertido".

O próximo episódio de  The Walking Dead que irá ao ar será "The King, the Widow, and Rick". O capítulo será exibido no próximo domingo (26). The Walking Dead é transmitido no Brasil nas madrugadas de domingo para segunda-feira, pelo canal pago Fox, às 00h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário