domingo, 26 de novembro de 2017

The Walking Dead | Revelado personagem que participará de crossover com Fear

Ao contrário das especulações, não será um Abraham do passado



Foi revelado durante o Talking Dead após o mais recente episódio de The Walking Dead, "The King Dead, The Widow e Rick", o nome do personagem que irá participar do crossover entre a série original e sua derivada, Fear the Walking Dead. Apesar de diversas teorias terem surgido ao redor de personagens já mortos, quem irá protagonizar o evento será Morgan, personagem de Lennie James.

O produtor Scott Gimple enviou uma declaração, lida durante o programa, que explica que a conclusão de seu arco nesta temporada de The Walking Dead irá explicar o que o personagem viverá em Fear The Walking Dead. As gravações da oitava temporada da série original já foram encerradas e Lennie James começa a gravar suas cenas na derivada já na próxima semana.

O anúncio é, de certa forma, surpreendente, já que todos os indícios apontavam para ser Abraham (Michael Cudlitz), que morreu em The Walking Dead na sétima temporada. Os personagens de Fear the Walking Dead estavam indo para Houston, local de onde Abraham era antes de se juntar ao grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Sobre Morgan encontrar os outros sobreviventes do outro lado do país, a principal questão é como serão combinadas as linhas temporais, já que a derivada se passa bem antes dos eventos vistos na original.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 3 de dezembro. The Walking Dead é transmitido no Brasil nas madrugadas de domingo para segunda-feira, pelo canal pago Fox, às 00h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário