sábado, 28 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Jaimie Alexander explica por que Lady Sif não está no filme

Conflito de agendas com Blindspot impediu a participação



Jaimie Alexander explicou (via CBM) por que Lady Sif não aparece em Thor: Raganarok.

Segundo a atriz, Ela foi chamada de última hora, mas não conseguiu participar das filmagens por conta das gravações da série Blindspot. "Eles me convidaram, mas as filmagens aconteceriam na mesma época, então houve um conflito. Esperava ter recebido o convite com mais antecedência para me programar, mas foi algo de última hora. Eles ligaram e disseram: 'Hey, a propósito, você pode vir fazer isso?". Repondi que não havia como fazer isso tão rápido, não tinha como. Eles estavam em um continente diferente. Então foi triste. Fiquei chateada".

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário