domingo, 29 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | "Pensei que estávamos destruindo o Universo Cinematográfico da Marvel", revela Mark Ruffalo

Ator comenta a diferente abordagem do novo filme



Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo falou sobre as suas preocupações quanto a diferente abordagem de Thor: Ragnarok.

"Você sabe quantas vezes pensei, 'Será que estamos quebrando o Universo Cinematográfico da Marvel'. Jogamos tudo fora. Começamos tudo de novo com esse filme. Jogamos a franquia do Thor fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Banner fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Hulk. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Thor. E sim, nós sabíamos o que estávamos fazendo. Ao mesmo tempo estávamos 'vamos fazer isso, vamos investir nisso e vamos fazer da melhor, mais honesta e divertida forma que pudermos'. Taika fez isso e ele não tem medo...então improvisamos muito e brincamos...e essa brincadeira é realmente interessante na tela", explicou o ator.

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário