terça-feira, 31 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Taika Waititi diz que se dirigisse novo filme do herói não pareceria um Thor 4

Por ter redefinido tom da franquia, pareceria mais com um segundo longa



O diretor Taika Waititi disse, em entrevista ao Screen Rant, que se voltasse a dirigir novo filme do Deus do Trovão, ele não pareceria um Thor 4, mas sim um Thor: Ragnarok 2.

"As pessoas me perguntam 'você faria outro?'. É claro que faria, porque não pareceria um quarto Thor, e sim um segundo filme do Ragnarok. Porque parece, em alguma medida, que aconteceu essa reinvenção de um jeito animador... Tão emocionante que parece que se Chris [Hermsworth] fizesse isso de novo não seria 'ah, é a oitava vez que interpreto Thor'. Seria como a segunda ou a terceira vez. A mesma coisa com Mark [Ruffalo]".

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário