sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Venom | Novo vídeo mostra Tom Hardy treinando intensamente para viver vilão

Treinadores comentam sobre o trabalho feito com o ator e dão pistas de como será o personagem no filme



O fã-clube do ator Tom Hardy, protagonista do filme Venom, publicou um vídeo mostrando o trabalho árduo do ator, seguido dos comentários de seus treinadores Mark Mene e Nathan Jones, mediante ao seu empenho nas gravações do longa. Confira:


“Eu achei surpreendente sua humildade, ele está sempre com os “pés no chão”, o que facilita a comunicação entre aluno e treinador. Ele consegue equilibrar a diversão com o trabalho.” – Mark Mene

“Ele é um cara bom, o mais importante, é que ele é um aluno aberto e receptivo, o que ajuda muito na aprendizagem.” – Nathan Jones

Além disso, Mark também deu uma pista de como será o Venom neste filme. Comentando sobre a personalidade do filme e do protagonista:

“O que o mundo vai ver é um dos mais sombrios e mais poderosos super vilões que a Marvel já criou. Será uma carnificina!”

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário