quarta-feira, 22 de novembro de 2017

X-Men | Retorno da Fênix ganha capas alternativas mostrando jornada de Jean Grey nas HQ's

Lançamento será em dezembro



J. Scott Campbell divulgou em seu site oficial oito capas alternativas diferentes de Phoenix Resurrection, publicação que marcará o retorno da versão adulta de Jean Grey como a entidade Fênix. Confira:

 

 

Cada capa representa uma época diferente de Jean Grey nos quadrinhos. A capa verde mostra ela com o uniforme de Marvel Girl, dos anos 60; a capa azul é o uniforme de Ultimate X-Men; a dourada é o visual clássico da Fênix; o vermelho é do período X-Factor; a laranja da época dos anos 90; a verde-escuro o uniforme de All-New X-Men; a amarela é de New X-Men e a última é do período Fênix Negra.

Eventos estranhos nunca foram uma surpresa aos X-Men, mas quando eles começam a acontecer de uma maneira mais específica e estranha que o normal, o grupo é forçado a confrontar uma verdade: Jean poderia estar viva? Como essa Jean Grey lidará com um mundo que agora é tão diferente daquele que ela deixou anos atrás?

A HQ será uma celebração do poder do personagem e seu status icônico. A minissérie terá cinco edições e será lançada no dia 27 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário