quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Game of Thrones | "Vai ser a melhor coisa que já foi ao ar na TV", diz Jason Momoa sobre a última temporada

Ator visitou o set e conta que está animado para o encerramento



Já ficou claro de Jason Momoa é um grande fã de Game of Thrones: mesmo após concluir sua participação como Khal Drogo no programa, o ator continuou assistindo a série da HBO e em diversas vezes exaltou publicamente seu amor - especialmente por Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke.

Agora, Momoa visitou o set da temporada final. Falando à Entertainment Weekly, revelou ter gostado bastante do que viu - sem dar maiores detalhes. "Saiba que essa temporada será incrível. Vai ser a melhor coisa que já foi ao ar na TV, é inacreditável. Vai f*der a cabeça de muita gente"

Dito isso, o ator preferia não ter tomado nenhum spoiler e sim acompanhar tudo pela tela. "[Visitar o set] Foi meio frustrante pois sou um grande fã e não queria saber o que vai acontecer. Foi tipo 'Droga, eu não queria saber disso!'"

Por fim, ele garante que sua visita não significa um possível retorno de Drogo. "Eu só passei para ver David Benioff e Dan Weiss [showrunners] e acabei vendo gente no set. Não passava lá há muito tempo. Você só quer visitar seus amigos e acaba nas manchetes: 'Drogo está de volta!' e eu respondia 'Ele está morto! Ele não pode voltar, isso não funcionaria!'"

Sem data definida, a última temporada de Game of Thrones vai ao ar em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário