domingo, 31 de dezembro de 2017

Jurassic World: Reino Ameaçado tem a maior cena de ação da história da franquia, diz diretor

Sequência chega ao Brasil em junho



Em entrevista para a Empire (via /Film), J.A. Bayona antecipou uma grande sequência de ação em Jurassic World: Reino Ameaçado:

"Reino Ameaçado com uma grade sequência de ação, que parece com um prólogo de James Bond. E, no centro, há a maior cena de ação já feita em um filme de Jurassic Park".

Segundo a sinopse oficial do novo filme, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas.

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário