quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Liga da Justiça | "Zack Snyder é o pai do universo DC", afirma Ezra Miller

Intérprete do Flash nos cinemas elogiou o diretor afastado



Ezra Miller, que interpreta o Flash em Liga da Justiça, fez grandes elogios a Zack Snyder, diretor que se afastou da produção. A fala faz parte do livro Justice League: The Official Collector’s Edition, que une várias entrevistas com o elenco (via Screen Rant):

"Zack Snyder é o Deus da DC. É o pai do nosso universo. Ele tem dirigido essa série de filmes que realmente plantarão as sementes para a árvore de Gaia do DC universo, e seus vários ramos e flores, dando para nós, o elenco, esse modelo como uma comunidade artística. Zack tem realmente cuidado de todos nós. Ele tem sido muito atencioso com todos nós, com as nossas necessidades e questões. E quando quero pensar demais sobre a física do Flash, ele está pronto se envolver comigo nesse nível".

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário