quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins promete uma nova história de amor

Filme estreia em 2019



Em entrevista para o podcast da Variety (via Collider), Patty Jenkins falou sobre Mulher-Maravilha 2 e prometeu que o filme terá uma nova história de amor:

“Realmente ainda está indo para outros valores dela, e uma fórmula semelhante, na medida em que fazemos um filme grande e divertido, e o terceiro ato fala sobre questões grandes, e uma grande experiência que terá um pouco mais de peso e profundidade do que esse teve. Essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e gosto da ideia de levar alguém em uma grande e sólida jornada, que termina com uma grande questão sendo respondida. Então é isso, mas como ela é a Mulher-Maravilha, está aqui agora e totalmente desenvolvida, terá muita diversão desde o começo e uma grande presença de super-herói desde o começo. E será divertido, terá uma grande história de amor de novo, e alguns personagens inacreditáveis, com os quais estou empolgada, porque eles são bem diferentes do primeiro filme”.

Como Steve Trevor não retorna para a sequência, o Collider especula que o filme poderia apresentar Trevor Barnes, funcionário das Nações Unidas que foi namorado da heroína nos quadrinhos e é bem diferente de Trevor, o que traria algo de novo para o longa. Por enquanto isso é apenas especulação.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário