segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Quarteto Fantástico | Coisa relembra a jornada do grupo em nova HQ

Site divulga as primeiras páginas da publicação



O Previews World divulgou as primeiras páginas de Marvel Two-in-One, HQ que reúne o Coisa com o Tocha-Humana. Logo no início, Ben Grimm relembra a jornada do Quarteto Fantástico e a importância de cada membro do grupo. Confira:

 

 

A história vai mostrar a dupla em busca de Reed Richards, Susan Storm e o restante da família. “A história mostrará Ben e Johnny mergulhando de cabeça no misterioso desaparecimento de [Reed e Sue]. O mundo assume que eles, juntamente com os filhos, estão mortos, mas Johnny não consegue aceitar esse fato. Então eles começarão uma jornada para descobrir o que aconteceu”, afirmou Zdarsky recentemente.

Em 2015, os dois Reed Richards - o do universo regular, que sempre foi o bom moço líder do Quarteto Fantástico, e o seu duplo do Universo Ultimate, que por circunstâncias trágicas na vida se tornou um frio gênio do mal - tiveram papel importante na minissérie Guerras Secretas, mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga. Ele, Sue Storm e seus filhos estariam em um outro universo para reparar as destruições da guerra.

A HQ tem lançamento previsto para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário