segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor Rian Johnson explica grande cena com Snoke

Longa já está em cartaz nos cinemas



[O texto abaixo contém spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi]

O diretor Rian Johnson explicou, em entrevista à Entertainment Weekly, o destino que Snoke tem em Star Wars: Os Últimos Jedi e sua função dentro da narrativa.

"Quando estava trabalhando no personagem do Kylo, pensei que seria mais interessante derrubar a base instável que estava debaixo dele logo no início desse filme... No final, ele deixou de ser um wannabe de Vader e se tornou alguém que está seguindo seu próprio caminho como um vilão complexo, tomando as próprias rédeas.

"Mas então a questão é: que lugar Snoke teria no final disso? Isso me fez perceber que o mais interessante seria eliminar essa dinâmica entre o 'imperador' e o pupilo, de modo que todas as apostas estão indo para o próximo. Isso também possibilitou uma virada dramática no meio, que poderia indicar uma conexão muito poderosa entre Kylo e Rey."

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário