quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Lando Calrissian quase apareceu no longa

Filme está em cartaz no Brasil



O diretor Rian Johnson afirmou, em entrevista ao Yahoo! Movies, que considerou trazer de volta Lando Calrissian em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas preferiu criar um novo personagem para ser o mestre procurado por Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) no longa.

"Acredita em mim, pensei em [trazer Lando de volta], mas não funcionaria. Não posso falar muito sem dar spoilers, Lando mesmo na posição de qualquer... ele não funcionaria por razões específicas da história. As habilidades do papel do DJ - o personagem de Benicio [del Toro] -, existe um motivo por que precisava ser um novo personagem."

Mark Hamill, porém, disse que Lando seria perfeito para cumprir a função. "Han Solo ganhou a Millennium Falcon num jogo de sorte [contra Lando]. Você pensaria que ele seria o dono do cassino. Amo Billy Dee Williams e acredito que qualquer pessoa que ainda esteja por aí e teve alguma relação com a trilogia original deveria voltar de alguma forma."

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário