quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Revelada cena com participação de Tom Hardy

Momento foi cortado na edição final



Star Wars: Os Últimos Jedi teve várias participações especiais e uma delas em especial acabou sendo cortada da edição final. A cena traria Tom Hardy como nada menos que um Stormtrooper de Primeira Ordem. De acordo com o Slashfilm, o ator apareceria em uma cena com Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) disfarçados de oficiais em um elevador. Confira a descrição da cena:

"Um grupo de stormtroopers entra no elevador e nossos heróis estão nervosos, eles serão pegos. Um dos stormtroopers lentamente se vira para Finn e dá uma olhada atenta. Finn gira em torno de seu uniforme oficial Imperial e pergunta-lhe qual é o problema dele. O stormtrooper, interpretado por Hardy com um sotaque do sul, diz: 'Eu sei quem você é... FN 2187! Maldito, nunca esperei que você seria promovido a oficial!'. A tensão é cortada pela revelação de que os dois cresceram juntos, mas os soldados não sabem da traição da FN. Enquanto o ato de deserção de Finn é uma lenda na Resistência, a Primeira Ordem esconde essa informação de seu exército para que outros possam não ter a mesma ideia."

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário