terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson comenta sobre cenas deletadas

Trechos serão lançados no blu-ray



Em entrevista a Collider, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi Rian Johnson e o editor do filme Bob Ducsay falaram sobre as cenas deletadas do filme, que somam aproximadamente 20 minutos.

Johnson descreveu algumas das cenas:

"Existia toda uma sequência em que Rose, Finn e DJ estão entrando no Mega Destroyer, depois de eles terem chegado e estão tentando achar o rastreador. É uma sequência inteira deles se escondendo e tentando se passar por stormtroopers"

Ele continua: "E na ilha existe uma sequência enorme que filmamos com Daisy [Ridley] e Mark [Hamill], que é mais um teste que ela precisa passar e que envolve os dois, e ainda depois tem toda uma cena emocional entre os dois. São cenas mesmo, longas".

"E ainda tem algumas cenas do Finn. Tem uma ótima cena de Finn e Poe que é meio que naquele clima em que Poe está contando para Finn o que aconteceu, depois de ele sair do coma. Nossa, tem muita coisa"

As cenas deletadas devem fazer parte do blu-ray, segundo Johnson.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário