sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi tem semelhanças com ideia original de George Lucas para trilogia

Filme está em cartaz no Brasil



O livro Art of Star Wars: The Last Jedi revela que na primeira reunião para discutir O Despertar da Força, em janeiro de 2013, George Lucas apresentou ideia semelhante à trama de Star Wars: Os Últimos Jedi (via Screen Rant).

O cineasta mostrou artes conceituais de um Luke Skywalker mais velho, uma jovem padawan chamada Kira e um templo Jedi em formato de sino. Confira a seguir como seria este templo:

A ideia, originalmente pensada para o Episódio VII, era que Luke teria se exilado para o planeta remoto onde existiu o primeiro templo Jedi, depois de décadas da queda do Império Galático. Ao longo do filme, ele recobraria seu espírito e começaria a treinar Kira.

Porém, a trama não teria se encaixado com os planos de J.J. Abrams e da Lucasfilm, recém-adquirida pela Walt Disney, para a nova trilogia. Por isso, parte do argumento de Lucas foi deixado para Os Últimos Jedi. De lá para cá, Kira virou Rey e o primeiro templo Jedi ganhou as formas vistas em Ahch-To, mas a ideia central dele para o filme foi desenvolvida.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário