sábado, 23 de dezembro de 2017

Venom | Riz Ahmed pode viver o cientista Dr. Carlton Drake no filme

Filme estreia em outubro de 2018



O Atlanta Filming divulgou algumas fotos de bastidores de Venom que mostram Riz Ahmed no set. O personagem do ator não foi revelado oficialmente, mas o site disse que ele interpretará o Dr. Carlton Drake no filme. Nas HQ's, Drake é essencial para a saga Protetor Letal, que serve de base para o longa:


“Isso é o que acontece quando eles saem pela porta errada. Vista lateral e traseira.

Dr. Drake de Venom, com figurino”

Na HQ, o Dr. Drake é o líder da Fundação Vida, a instituição que quer replicar os poderes de Eddie Brock. Ele então cria cinco simbiontes que saem em busca de Venom para destrui-lo de uma vez por todas.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário