sábado, 23 de dezembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy estrelam novas imagens

Fotos foram publicadas na Empire



Sophie Turner apareceu caracterizada como a Fênix em novas imagens de X-Men: Fênix Negra , enquanto Jessica Chastain e James McAvoy aparecem juntos em outras fotos - confira: (via Comic Book Movie)

 






O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont. "Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont. Simon Kinberg está encarregado da direção.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário