sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela detalhes sobre o papel de Nick Fury

Personagem aparecerá de forma inédita para os fãs



Em uma entrevista recente (via CBM), Samuel L. Jackson deu detalhes sobre seu papel como Nick Fury em Capitã Marvel:

“Vamos voltar agora e eu conheço a Capitã Marvel no que é mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então isso é algo grande. Você verão. É antes da lesão no olho e do tapa-olho”.  Nas HQs, o personagem usa tecnologia para mudar sua aparência, mas não há detalhes se isso acontecerá no filme.

“Será mais fácil aprender minhas falas, é uma dessas coisas estranhas”, afirmou o ator sobre usar os dois olhos. “No primeiro dia que filmei como Nick Fury com um olho, não conseguia lembrar meu texto. Eu estava muito cansado, então achei que era isso. Então percebi que eu aprendia minhas falas com os dois olhos. Precisei fechar um olho para conseguir decorar o texto. É uma coisa totalmente estúpida, mas funcionou”, completou.

O filme terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. Mendelsohn trabalhou com a dupla em Mississippi Grind.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 14 de março de 2019, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário