sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dragon Ball Super | Anime deve ser encerrado em março no Japão

TV local tem outra atração, mas promete que série não acabou



Segundo informações do site Sanspo (via Kotaku), o anime Dragon Ball Super deve ser encerrado em março deste ano no Japão. O site diz que a TV japonesa Fuji já tem outro anime, GeGeGe no Kitaro, que começará a ser transmitido a partir de abril no horário que hoje é da série de Goku e companhia.

Em seu Twitter, o animador Tsutomu Ono confirmou a informação, dizendo que seu diretor já sabia do encerramento. Ao ser questionado pelos fãs que acharam o anúncio repentino, ele afirmou que já tinha ouvido rumores há algum tempo, mas só soube da confirmação agora.

O perfil oficial do anime no Twitter também divulgou um comunicado oficial. Segundo eles, o arco "Space Survival" terá um clímax no final de março. Um filme será lançado em dezembro e há a promessa de que a série Dragon Ball vai continuar, embora nenhum outro detalhe tenha sido divulgado.

A emissora afirma que "a série não vai acabar", mas não deixa claro se está se referindo ao anime Dragon Ball Super ou ao universo de Dragon Ball em geral.

Já o anime que será transmitido no lugar de Dragon Ball Super tem vozes conhecidas do anime, como Masako Nozawa, que faz a voz original de Goku e Toshio Furukawa, que é a voz japonesa de Piccolo.

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário