sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Indiana Jones 5 e remake de Amor, Sublime Amor podem ser próximos projetos de Steven Spielberg

Diretor estaria interessado em colocar Chris Pratt contracenando com Harrison Ford na franquia



Steven Spielberg está finalizando Jogador Número Um, mas já busca um novo projeto. De acordo com o Deadline, o diretor está interessado em fazer o quinto Indiana Jones e um remake de Amor, Sublime Amor.

As fontes consultadas pelo site sugerem que o musical é uma paixão de longa data de Spielberg. Ao que parece, o colaborador do diretor Tony Kushner está trabalhando no roteiro, que será uma versão atual do romance.

Sobre o quinto filme da franquia Indiana Jones, especula-se que o diretor está considerando Chris Pratt para estrelar a produção ao lado de Harrison Ford. De acordo com o cronograma de lançamentos da Disney, o roteiro será escrito por David Koepp e chegará aos cinemas em 2020. Porém, se o projeto de fato for para as mãos de Spielberg, talvez ela demore um pouco mais para sair, tendo em vista que ele gosta de trabalhar seguindo seu próprio ritmo.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F'Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Steven Spielberg dirige o filme, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário