domingo, 21 de janeiro de 2018

Liga da Justiça: Mortal | Armie Hammer diz que roubou um roteiro do filme

Ator seria o Batman no filme de George Miller



Armie Hammer quase interpretou o Batman no início dos anos 2000 em um filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller. O longa nunca aconteceu, mas Hammer revelou que conseguiu ficar com um roteiro da produção como souvenir (Via CB):

“Foi incrível, a gente estava na Austrália por cerca de um mês ou dois gravando cenas, ensaiando com o uniforme – todos os personagens em seus uniformes – e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘tudo bem, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Eu tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que estive lá”, explicou.

Segundo o ator, o filme contaria com uma cena de luta entre o Superman e a Mulher-Maravilha que destruiria diversas cidades. “Haveria um número alto de mortes”, afirmou.

O ator recebeu elogios por sua performance em Me Chame pelo seu Nome. A trama acompanha um jovem de 17 anos (Timothée Chalamet) que começa um romance com um dos convidados (Armie Hammer) de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi exibido em setembro no Festival de Toronto e estreou recentemente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário